Marte em trígono com Urano

Significativa configuração entre esses dois planos da alma, indicando a possibilidade de revolução e impulso dos nossos projetos.

 

Imagine a possibilidade de fazer trabalhar em sintonia a força guerreira  de  Gengis Khan e o gênio inventivo de Leonardo da Vinci; imagine o que você faria se pudesse ter, em uma mesma equipe, a coragem de Rambo e a inventividade do Professor Pardal.

LEONARDO-DA-VINCIBem, o que ocorre é que, dentro de cada um de nós, há duas dimensões emocionais que representam exatamente esses dois fatores: Marte, que na mitologia grega é o senhor da guerra, e representa a nossa porção heroica e guerreira; e Urano, na Mitologia o deus do Céu, que representa, entre outras coisas, a nossa porção revolucionária e inventiva.

E a boa notícia é que neste dia 09 de Setembro, os dois fazem um trígono (ângulo de cento e vinte graus),  permitindo uma estimulação e um consentimento recíprocos, possibilitando uma arregimentação de forças que nos levem a atingir os nossos objetivos. Uma ótima ocasião para formular esses objetivos, estabelecendo suas metas e definindo o que você quer realizar, pois tanto os nossos potenciais combativos (Marte) quanto nossa inventividade criadora (Urano) funcionam muito melhor e são muito mais produtivos quando temos o alvo de nossos esforços bem delimitados. Aproveite, portanto, o momento para iniciar (ou reiniciar) a marcha que o levará às vitórias que você almeja.

Com a velocidade com que as mudanças estão se processando na sociedade, não há mais tempo para se perder em andanças sem destino. É preciso saber o que queremos e o que faremos, com planos bem armados e estratégias inteligentes.

Hora de ir em frente.

E não tenha medo de ser tachado de “diferente”, “revolucionário” ou mesmo de “visionário”: se você compreende o significado mais elevado do combate, não se furte de travá-lo.

Vá à luta! Simplesmente AJA!!!

E lembre-se: se viver é lutar, é importante compreender o significado maior da luta, pois quando se luta por um ideal, há muito mais coragem e força.

Portanto, procure apreender o sentido mais amplo dos constantes combates que, o tempo todo, você tem que travar. Perceba a função libertadora deles em sua vida e em sua evolução e você vai se surpreender com as forças ocultas que surgirão do seu interior.

Dica Cinematográfica

O filme O Campo dos Sonhos (Field of Dream, USA, 1989), dirigido por Phil Alden Robinson e estrelado por Kevin Costner e James Earl Jones e com uma participação pra lá de especial de Burt Lancaster.

CAMPO-DOS-SONHOS02Um belo filme, sensível e inspirador, que conta a história de um homem que ousou perseguir o mais inusitado dos sonhos.

E, no caminho, encontrou a si mesmo.

Sobre Haroldo Barros

Sou profissional da Astrologia e outras práticas da evolução humana há vinte e cinco anos. A minha contribuição para a ordem cósmica consiste em ajudar as pessoas encontrarem os caminhos e os meios de cultivar a própria felicidade.

Publicado em 08/09/2015, em Posts Astrais. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. TATIANA MARQUES

    Fantástico! beijo e muito grata. Tatiana

  2. Paula Castanho

    Grata Haroldo…

    Date: Wed, 9 Sep 2015 02:24:38 +0000 To: mapaukas@hotmail.com

Faça seu comentário, pergunta ou sugestão!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: