Quadratura T entre Marte, Netuno e Júpiter

Forma-se no Céu uma configuração tensa entre esses três planetas, gerando crises de fé e ações irrefletidas.

Neste dia 14 de Setembro de 2019, esses três importantes arquétipos masculinos atingem um apogeu de  crise, ativando sérios conflitos internos que, se não bem trabalhados, tendem a se manifestar externamente.

E como a vida e as relações são reguladas pela freqüência vibratória de nossos sentimentos e anseios mais íntimos, você poderá acabar atraindo algo ou alguém que vibre na mesma freqüência e que dará vazão a essa sua necessidade não resolvida (consciente ou, o que é pior, inconsciente) de conflito.

Durante os próximos dias, fique atento: você pode estar, mesmo sem perceber, “comprando briga” à-toa.

Mas lembre-se: você não precisa exacerbar a sua força para demonstrar o seu poder. Ao contrário, aquele que é verdadeiramente sábio e poderoso, normalmente é calmo e benevolente, embora tenha dentro de si a energia de um guerreiro. Agressividade, portanto, só servirá para denunciar a sua impotência, que você pode estar querendo disfarçar. Cuidado!

A Quadratura T é uma triangulação tensa envolvendo três pontos do Zodíaco e gera conflitos e crises.

Neste caso, os planetas envolvidos são Marte, Netuno e Júpiter, o que traduz um alerta do Cosmos, de forma que possamos ordenar a nossa força interior e aplicar de forma mais efetiva a nossa sabedoria. E o herói em você poderá ser ativado a partir da suavidade, a serena suavidade dos verdadeiramente poderosos.

Você tem agora o desafio de direcionar adequadamente os seus potenciais combativos, fazendo emergir o bom guerreiro interior, aquele capaz de travar o bom combate.

Preferencialmente, adie para a próxima semana todas as decisões difíceis, que demandam conhecimento e responsabilidade. E lembre-se: se você quer que os outros façam, faça primeiro.

E lembre-se, sobretudo, que o primeiro passo para a felicidade (ou o estado de não-sofrimento) está em aceitar as situações que a vida, muitas vezes, nos apresenta, e que certamente representam desafios evolutivos.

Observe que aceitar não significa necessariamente concordar. Significa que nos serenizamos diante de um fato ou circunstância, acolhendo-a como realidade.

Aceitar também não significa não fazer nada a respeito. Ao contrário, aceitar nos traz a paz necessária para uma ação mais efetiva e competente para transformar.

Portanto, pacifique o seu coração, serenize-se diante dos fatos e circunstâncias e aja para mudar. Sem medo. Sem raiva. Sem apegos. Sem culpas.

Dica cinematográfica

O filme Minha Vida (My Life, USA, 1993), dirigido por Bruce Joel Rubin e estrelado por Michael Keaton e a bela Nicole Kidman. Uma bela e emocionante história, sobre amor, família e o sentido da vida, onde você vai conhecer um homem que aceita e perdoa. E por isso encontra a paz, mesmo diante da morte iminente.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Efeitos desta Quadratura T entre 10 e 27 de Setembro)

Sobre Haroldo Barros

Sou profissional da Astrologia e outras práticas da evolução humana há vinte e cinco anos. A minha contribuição para a ordem cósmica consiste em ajudar as pessoas encontrarem os caminhos e os meios de cultivar a própria felicidade.

Publicado em 13/09/2019, em Posts Astrais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Faça seu comentário, pergunta ou sugestão!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: